O Clube de Artes é um ponto de encontro para alunos, onde

se promove a expressão e a criação, conferindo à escola

património artístico e aos alunos em geral momentos de

aprendizagem, descoberta, partilha e harmonia entre jovens

de várias faixas etárias que trabalham ao mesmo tempo no mesmo espaço.

Esta ação conjunta, reflete-se não só no desenvolvimento de trabalhos artísticos, mas também na obtenção e divulgação de cultura em toda a sua transversalidade.

A capacidade de criar e aprender, envolve jovens de todas as áreas de aprendizagem e promove a melhoria de resultados escolares a todos os participantes, porque neste espaço também existe o potencial de promover articulação com todos as áreas de conhecimento e por isso desenvolvem-se trabalhos gráficos que ilustram e dão forma a conteúdos e aprendizagens previstos na planificação de todas as disciplinas.

A participação no Clube de Artes, amplifica a noção dos alunos sobre o que é aprender através da descoberta, orienta os indivíduos na construção da sua individualidade, e valoriza cada um num contexto global.

Pode espreitar!

​É de todos, é para nós!

Projet´arte

Projetos do Clube

para a escola

O trabalho do Clube é património, transformam o espaço e caracterizam-no, acrescentam valor

DE mãos dadas

Apoio a trabalhos

da aula

As aulas exigem!

No clube o conhecimento  é transversal, se é preciso,

Nós fazemos!

Claro!

Articulações e

parcerias

O conhecimento que desenvolvemos,

associado a outros

criam e transformam coisas novas!

Pode ver o Clube